Effective Date: 28-08-2015

 

ORDENS DE SERVIÇO DA QUINSTREET - Versão 28-08-15

 


Como utilizado nestas Ordens de Serviço, os termos “QS” ou “QuinStreet”, referem-se a QuinStreet Brasil Online Marketing e Mídia Ltda., e o termo “Afiliado” refere-se à pessoa ou entidade que aceita estas Ordens de Serviço. Essas Ordens de Serviços estão sujeitas aos Termos do Contrato de Afiliado Padrão – Versão 27-07-15 estabelecidos em http://quinstreet.com.br/Termos-Afiliados-QS-Brasil (“Termos da QS”), que são aqui incorporados por referência e são obrigatórias para as Partes. Os termos em maiúsculo que não estão definidos aqui terão seus significados estabelecidos nos Termos da QS.  Em caso de conflito entre os Termos da QS e uma Ordem de Serviço, a Ordem de Serviço prevalecerá.

 

ORDENS DE SERVIÇO DA QUINSTREET

LEADS

 

 

1.    Descrição dos Serviços. O Afiliado pode gerar leads para QS através de uma implementação da QS ou uma implementação do Afiliado, como Aprovado pelo QS.

 

2.    Termos Definidos.

a.     Formulário de Lead significa que a web ou a página do celular, onde um indivíduo submete seus Dados de Lead.

b.     Implementação do Afiliado significa geração de Leads pelo Afiliado através do Formulário de Leads alojados pelo Afiliado.   

c.     Implementação da QS  significa a geração de Leads através de Formulários de Leads alojados pela QS.

 

3.    Obrigações Adicionais para Afiliados

a.     Aprovação de Materiais.  Antes de gerar qualquer Tráfego nos Termos deste Contrato, o Afiliado deve obter Aprovação da QS para cada Site do Afiliado. Caso a QS venha a requere edições ou alterações no Site do Afiliado antes do início da geração do Tráfego deste Contrato, o Afiliado deve fazer esforços comercialmente razoáveis para implementar tais mudanças ou edições. Caso o Afiliado seja incapaz de fazer as alterações ou edições solicitadas, cada Parte terá o direito de rescindir imediatamente este OS.  Caso a QS venha a requerer edições ou alterações de um Site do Afiliado Aprovado depois que a geração de Tráfego tenha sido começado a fim de cumprir com as leis aplicáveis ou com os regulamentos da QuinStreet, o Afiliado irá implementar tais edições e alterações necessárias, logo que possível, mas em qualquer caso, no prazo de 3 (três ) dias úteis da solicitação da QS. No caso do Afiliado ser incapaz de garantir as alterações ou edições solicitadas, cada Parte terá o direito de rescindir imediatamente este OS. Se o Afiliado modificar um Site do Afiliado materialmente, o Afiliado deve obter a aprovação da QS antes de publicar o Conteúdo da QS em tais Sites do Afiliado modificados.

b.     Fonte de Trafego Aceitáveis.   De acordo com este Contrato, O Afiliado só pode usar as seguintes fontes de tráfego para gerar Tráfego: anúncios em banners, tráfego de site orgânico, marketing de busca pago (por exemplo: Google AdWords e MSN adCenter) e aplicativos telefônicos. O Afiliado é proibido de gerar Tráfego através de qualquer outra fonte de tráfego sem a aprovação da QS, incluindo (i) telemarketing (incluindo a verificação de qualquer Leads e / ou vendas através de qualquer serviço de telemarketing), (ii) mensagens de texto ou SMS, (iii) qualquer tipo de promoções e-mail, ou (iv) qualquer aplicativos de mídia social.

c.     Fonte de Lead.  Salvo disposição em contrário Aprovado pela QS, e no caso de Implementação do Afiliado, o Afiliado deve passar para a QS juntamente com cada Lead deste Contrato, uma fonte de identidade que permita a QS identificar Leads de acordo com a fonte da qual o usuário associado com o Lead tenha sido referido ao Site do Afiliado (sem revelar a identidade do fonte à QS). A pedido da QS, o Afiliado deve fornecer os URLs de todos os Parceiros Comerciais.

d.     Dados de Lead. O Afiliado declara e garante que (i) O Afiliado usará os esforços comercialmente razoáveis para apresentar à QS somente Leads que sejam gerados em tempo real, (ii) o Afiliado irá apresentar todos os Dados de Lead para a QS em tempo real, e (iii) os Dados de Lead tenham sido apresentados diretamente pelo usuário final associado com os Dados de Lead e não por terceiros em nome do usuário final.

 

4.    Restrições Adicionais para Implementação do Afiliado.  O Afiliado que gera Leads deste Contrato através de uma implementação do Afiliado deve também cumprir as seguintes obrigações adicionais:

a.     Parceiros Comerciais. O Afiliado só é autorizado a usar Parceiros Comerciais na medida em que (a) todos os Dados de Lead sejam, em todo momento, inseridos diretamente em formulários hospedados pelo Afiliado, e qualquer registo seja gravado no formulário hospedado pelo Afiliado e (b) o Parceiro Comercial não tenha o acesso aos Dados de Lead ou registros.

b.     Segurança de Dados. O Afiliado tem e mantém um programa de segurança de dados para proteger quaisquer dados contra acesso não autorizado, uso e divulgação como é exigido pelas leis aplicáveis. O Afiliado irá notificar a QS de qualquer suspeita de violação de segurança envolvendo quaisquer Dados de Lead prestados a QS. Mediante solicitação por escrito, a QS pode rever os regulamentos do Afiliado relativos ao seu programa de segurança da informação, mediante aviso razoável.

 

5.    Condições de Pagamento.  QS vai pagar ao Afiliado o preço estabelecido em um PI para cada Lead válido no prazo de 45 dias após o final de cada mês, a menos que de outro modo seja estabelecido em um PI. A QS usará o cuidado comercialmente razoável para determinar se os Leads gerados a partir do Conteúdo da QS em Sites de Afiliados tenha sido um Lead valido e só irá pagar para o Tráfego que determina ser um Lead válido. O Lead gerado a partir do Conteúdo da QS em Sites do Afiliado será considerado um "Lead Válido" se este Lead satisfizer com cada um dos seguintes requisitos, conforme o caso: (i) está em conformidade com todas as instruções de lançamento, tal como instruído pela QS, (ii) seja originário de uma das fontes de Tráfego aceitáveis e estabelecidos neste Contrato; (iii) se origina a partir de um encontro de usuários de internet todos aplicáveis aos critérios de Lead da QS (por exemplo: localização geográfica, tipo de bem ou serviço procurado, etc.) fornecidos para o Afiliado por escrito; (iv) não seja duplicado , imprecisos ou incompletos; (v) não se origina de qualquer atividade enganosa, fraudulenta, incentivada ou automatizada usada para aumentar a geração de Leads; (vi) não contém uma informação claramente falsa (por exemplo, Mickey Mouse) ou um número de telefone ou endereço de e-mail que seja inválido; (vii) não exceda nenhum limites pré-determinados, (viii) não é gerado através de métodos que são considerados inadequados pelas ferramentas de busca, por exemplo: SPAM, “cloaking”, “link farms”, texto oculto, etc.; (ix) seja corretamente codificado pelo Afiliado; e (x) cumpra todos os outros requisitos previstos no presente Contrato. A determinação razoável da QS que determina se o Lead é ou não um Lead Válido será definitiva e vinculativa.

 

6.    Prazo; Rescisão. Salvo disposição em contrário prevista em um PI, este OS para Leads terá início na data de vigência abaixo e continuará a menos e até que seja rescindido conforme previsto neste Contrato. Qualquer das Partes poderá rescindir o presente OS por qualquer motivo em dois (2) dias úteis de aviso prévio por escrito à outra Parte.

 

 

ORDENS DE SERVIÇO DA QUINSTREET

TRÁFEGO DE DISPLAY

 

           

1.    Descrição dos Serviços.  O Afiliado pode publicar Conteúdo da QS sobre os Sites do Afiliado para fins de geração de Tráfego de Display. Este SO para Display não se aplica ao Tráfego gerado através de CPC ou Plataformas QMP da QS, e-mails ou telemarketing da QS.

 

2.    Termos Definidos.

a.   Tráfego de Display significa display de clicks, Tráfego baseado em CPM e qualquer outras ações Aprovadas pela QS em um PI.

 

3.    Obrigações Adicionais para Afiliados.

a.    Aprovação de Materiais.  Antes de gerar qualquer Tráfego nos Termos deste Contrato, o Afiliado deve obter Aprovação da QS para cada Site do Afiliado. Caso a QS venha a requere edições ou alterações no Site do Afiliado antes do início da geração do Tráfego deste Contrato, o Afiliado deve fazer esforços comercialmente razoáveis para implementar tais mudanças ou edições. Caso o Afiliado seja incapaz de fazer as alterações ou edições solicitadas, cada Parte terá o direito de rescindir imediatamente este OS.  Caso a QS venha a requerer edições ou alterações de um Site do Afiliado Aprovado depois que a geração de Tráfego tenha sido começado a fim de cumprir com as leis aplicáveis ou com os regulamentos da QuinStreet, o Afiliado irá implementar tais edições e alterações necessárias, logo que possível, mas em qualquer caso, no prazo de 3 (três ) dias úteis da solicitação da QS. No caso do Afiliado ser incapaz de garantir as alterações ou edições solicitadas, cada Parte terá o direito de rescindir imediatamente este OS. Se o Afiliado modificar um Site do Afiliado materialmente, o Afiliado deve obter a aprovação da QS antes de publicar o Conteúdo da QS em tais Sites do Afiliado modificados. 

b.   Fonte de Tráfego Aceitáveis.   De acordo com este Contrato, O Afiliado só pode usar as seguintes fontes para gerar Tráfego: anúncios em banners, tráfego de site orgânico, marketing de busca pago (por exemplo: Google AdWords e MSN adCenter) e aplicativos telefônicos. O Afiliado é proibido de gerar Tráfego através de qualquer outra fonte de tráfego sem a aprovação da QS, incluindo (i) telemarketing (incluindo a verificação de qualquer Leads e / ou vendas através de qualquer serviço de telemarketing), (ii) mensagens de texto ou SMS, (iii) qualquer tipo de promoções e-mail, ou (iv) qualquer aplicativos de mídia social.

 

4.    Condições de Pagamento.  QS vai pagar ao Afiliado o preço estabelecido em um PI para cada Tráfego Válido no prazo de 45 dias após o final de cada mês, a menos que de outro modo seja estabelecido em um PI. A QS usará o cuidado comercialmente razoável para determinar se os Tráfegos gerados a partir do Conteúdo da QS em Sites de Afiliados tenha sido um Tráfego Válido e só irá pagar para o Tráfego que determina ser um Tráfego Válido. O Tráfego gerado de acordo com este OS será considerado um "Tráfego Válido" se este Tráfego satisfizer com cada um dos seguintes requisitos, conforme o caso: (i) está em conformidade com todas as instruções de lançamento, tal como instruído pela QS, (ii) seja originário de uma das fontes de Tráfego aceitável e estabelecido neste Contrato; (iii) se origina a partir de um encontro de usuários de internet todos aplicáveis aos critérios da QS (por exemplo: localização geográfica, tipo de bem ou serviço procurado, etc.) fornecidos para o Afiliado por escrito; (iv) não seja duplicado, imprecisos ou incompletos; (v) não se origina de qualquer atividade enganosa, fraudulenta, incentivada ou automatizada usada para aumentar a geração de Tráfego; (vi) não contém uma informação claramente falsa (por exemplo, Mickey Mouse) ou um número de telefone ou endereço de e-mail que seja inválido; (vii) não exceda nenhum limites pré-determinados, (viii) não é gerado através de métodos que são considerados inadequados pelas ferramentas de busca, por exemplo: SPAM, “cloaking”, “link farms”, texto oculto, etc.; (ix) seja corretamente codificado pelo Afiliado; e (x) cumpra todos os outros requisitos previstos no presente Contrato. A determinação razoável da QS que determina se o Tráfego é ou não um Tráfego Válido será definitiva e vinculativa

 

5.    Prazo; Rescisão. Salvo disposição em contrário prevista em um PI, este OS para Display terá início na data de vigência abaixo e continuará a menos e até que seja rescindido conforme previsto neste Contrato. Qualquer das Partes poderá rescindir o presente OS por qualquer motivo em dois (2) dias úteis de aviso prévio por escrito à outra Parte.

 

ORDENS DE SERVIÇO DA QUINSTREET

E-MAIL

 

1.    Descrição dos Serviços. 

O Afiliado pode publicar Conteúdo da QS dentro de E-mails distribuídos pelo Afiliado, sujeito aos termos desta OS para E-mails e qualquer PI pertinente.

a.   Salvo disposição em contrário Aprovado pela QS, o Afiliado só poderá se envolver em campanhas de E-mail nos termos do presente SO que se dedicam exclusivamente a QS ou para Clientes da QS (as "Campanhas"). Nada contido neste SO deve autorizar o Afiliado a participar em atividades co-registradas em nome da QS ou Clientes da QS para a geração de Leads.

b.   O Afiliado só poderá executar Campanhas em nome da QS ou Clientes da QS que usam dados de E-mail para o qual o Afiliado tenha Acesso Direto (por exemplo, não há relações de corretagem). "Acesso Direto" significa os dados os quais o Afiliado seja proprietário ou que tenham sido concedidos sob os termos de um contrato de gestão de lista, e que inclua acesso imediato a todos os Consentimentos (definido abaixo) registros e pedidos de cancelamento de inscrição para todos os endereços de E-mail gerenciados. O Afiliado garante que tem a capacidade de gerenciar diretamente todas as solicitações de cancelamento de inscrição.

c.   O Afiliado não deve enviar E-mail com mais de uma (1) oferta da QS para cada endereço de E-mail dentro da atual lista de E-mail gerenciados em um período de cada 7 (sete) dias corridos, a menos que de outra forma seja Aprovado pela QS. O Afiliado irá cooperar com a QS de boa fé para resolver quaisquer queixas relativas a Campanhas.

 

2.    Consentimento de Usuários para Receber E-mails Comerciais / Política de Privacidade.

a.   O Afiliado garante que todos os endereços de E-mail usados para Campanhas foram coletados com o Consentimento (conforme abaixo definido) do consumidor como definido pelas leis, normas ou regulamentos aplicáveis e mais especificamente como definido neste OS, e que tal Consentimento não tenha sido cancelado pelo usurário. "Consentimento" significa o consentimento afirmativo de um consumidor para receber E-mails de marketing no ponto de recolha do endereço de E-mail (por exemplo, em uma política de privacidade apresentada de um modo de destaque no ponto de recolha ou por um consumidor marcando uma caixa de seleção). A definição de Consentimento também deve ser clara, fácil de entender e deve explicar que o endereço de E-mail do cliente será usado para fins de marketing para oferecer produtos e serviços de sites que coletam endereços de E-mail do cliente ou de terceiros. Se uma reclamação for feita para QS alegando que um proprietário de endereço de E-mail não tenha dado o seu Consentimento ou tenha cancelado o seu Consentimento, o Afiliado irá fornecer, em tempo apropriado, informações relevantes para a QS, como razoavelmente solicitado, para provar que o Consentimento do proprietário da reclamação tenha sido obtido e ainda não tenha sido cancelado. O Afiliado concorda que não enviará nenhum E-mail em nome da QS para os destinatários de E-mail cujo endereço de E-mail tenha sido obtido através de qualquer forma de incentivo.

b.   O Afiliado declara e garante que, antes, ou no momento em que foram coletados os endereços de E-mail, os consumidores foram notificados da política e práticas de privacidade aplicáveis do site e pertinentes a coleta de endereços de E-mail, uso ou distribuição de informações do usuário.

 

3.    Cumprimento com as Leis.

a.   O Afiliado declara e garante que este e qualquer terceiro realizando serviços em seu nome em conexão com este OS, cumpre, e em todos os momentos durante a vigência do presente OS, e devem respeitar todos os estatutos, regras e regulamentos aplicáveis.

b.   Satisfação de Requerimento de Cancelamento: O Afiliado deverá prontamente honrar todos os pedidos de clientes para cancelar a inscrição de sua lista (s) de E-mails. Todos os endereços de E-mail recolhidos devem ser de sites que honram as solicitações dos clientes, em tempo apropriado e em conformidade com as leis aplicáveis. O Afiliado concorda em atualizar sua lista de endereços de E-mails com relação a sua lista mais recente de clientes que pediram para ser retirados das listas de solicitação de E-mail antes de enviar um E-mail de Campanha da QS. O Afiliado também garante que não vai enviar E-mail para, ou vender, alugar, trocar, ou transferir ou liberar o endereço de E-mail de qualquer pessoa que tenha feito um pedido para ser retirado da lista de inscrição do Afiliado ou quaisquer listas sob gestão do Afiliado.

c.   Listas de Cancelamento. Simultaneamente com cada Campanha, a QS deve colocar à disposição do Afiliado a Lista de Cancelamento ("Lista de Cancelamento") que consiste em E-mails de pessoas que tenham solicitado o cancelamento de inscrição de E-mails da QS, de qualquer ou todos os Clientes da QS. O Afiliado garante que não vai enviar qualquer E-mail, nos termos do presente Contrato ou em nome de qualquer Cliente da QS para qualquer um dos endereços de E-mail definidos na Lista de Cancelamento. O Afiliado deve utilizar a Lista de Cancelamento mais atual fornecida para obter informações de cancelamento de inscrições e deve remover E-mails na Lista de Cancelamento dentro de 24 horas antes de enviar qualquer E-mail em nome da QS. A QS não será responsável por quaisquer reclamações decorrentes ou relacionadas com a negligência ou falha em cumprir com a legislação aplicável ou por quaisquer danos decorrentes em virtude do envio pelo Afiliado de E-mail para qualquer endereço de E-mail da Lista de Cancelamento. A Lista de Cancelamento é informação confidencial e de propriedade da QS. O Afiliado declara e garante a QS que estabeleceu e mantém procedimentos e práticas de segurança razoáveis para proteger contra o acesso não autorizado, uso ou divulgação das List3as de Cancelamento e o Afiliado irá deletar as Listas de Cancelamento de seus servidores imediatamente após o envio de qualquer campanha relacionada a este Contrato.

 

4.    Os Materiais Fornecidos.

a.   A menos que de outro modo seja estabelecido por escrito em um PI, a QS será responsável pela elaboração e design de criatividade do conteúdo de todas as Campanhas, que podem incluir Conteúdo da QS. O Afiliado não deverá alterar o Conteúdo da QS de forma alguma, incluindo as linhas de 'Assunto' e 'De', sem a Aprovação da QS.

b.   Caso seja expressamente previsto em um PI que o Afiliado seja responsável pela elaboração e design de criatividade do conteúdo de campanhas, O Afiliado deverá prontamente enviar todo o conteúdo para cada campanha da QS para revisão e Aprovação antes do início de qualquer Campanha. O Afiliado não deverá alterar o conteúdo das campanhas de forma alguma após a Aprovação da QS, incluindo as linhas de  'Assunto' e 'De' de E-mails, sem o prévio consentimento por escrito da QS.

c.   O Afiliado deve obter a Aprovação da QS para todos os E-mails de teste antes de qualquer campanha. Os E-mails de teste devem incluir todas as variações diferentes que serão enviadas, incluindo as variações da linha 'De' e linha do 'Assunto', cabeçalho e rodapé.  O Afiliado representa e garante que a linha 'De', a linha do 'Assunto', cabeçalho e rodapé não serão enganosas e irão cumprir em todos os aspectos com as leis e regulamentos aplicáveis.

 

5.    Condições de Pagamento.  A QS vai pagar ao Afiliado o preço estabelecido em um PI para cada Tráfego válido no prazo de 45 dias após o final de cada mês, a menos que de outro modo seja estabelecido em um PI. A QS usará o cuidado comercialmente razoável para determinar se os Tráfegos gerados pelo Afiliado tenha sido válido e só irá pagar para o Tráfego que a QS determine ser válido. O Tráfego será inválido, e a QS não será obrigada a pagar pelo Tráfego, se a QS determinar que o Tráfego (i)  foi gerado através de qualquer outra fonte que não por E-mail, (ii) seja uma duplicata, (iii) no caso de Leads, contenha entradas imprecisas ou incompletas, (iv) se originou de atividade fraudulenta ou volume que exceda todo o limite de Lead predeterminado, (v) se originou a partir de qualquer programa em que os incentivos ou recompensas foram utilizados como um incentivo para aumentar a conversão, ou (vi) foi gerado de outra maneira em violação do presente Acordo.

 

6.    Prazo; Rescisão. Salvo disposição em contrário prevista em um PI, este OS para E-mails terá início na data de vigência abaixo e continuará a menos e até que seja rescindido conforme previsto neste Contrato. Qualquer das Partes poderá rescindir o presente OS por qualquer motivo em dois (2) dias úteis de aviso prévio por escrito à outra Parte.

 

 
English Português